Trancoso Poké

Querem uma história deliciosa, fresquinha e temperada com wasabi?  Conheçam a história do Trancoso Poké: o lado mais cool do vilarejo!

Um casal que ama viajar e adotou como estilo de vida “good vibes only“,  trouxe para Trancoso inspirações de Bali, Hawaii e Tailândia misturados com a criatividade baiana… Hoje quem nos conta essa história é a Sayuri, sócia do Poke Trancoso.

Mas para saborear melhor essa história, você precisa antes conhecer todos os ingredientes dela: de um lado a Sayuri Etheve, formada em gastronomia e administração de empresas, nascida e criada em Trancoso, filha de Francês com Japonês… Do outro lado,  o Hie Luporini,  mezzo italiano mezzo brasileiro; craque em finanças e excelente DJ,  também nascido e criado em Trancoso. Sócios e apaixonados, esse casal “pura vida” adora o ar livre, comida saudável e o astral do pacífico…

Tudo começou em uma das suas viagens à Bali,  onde conheceram o “Poke”, aquele bowl  havaiano de arroz e cubos de peixe fresco. Toda aquela atmosfera do surfstyle e da hospitalidade do balinesa, encantou o casal…  A Sayuri não acreditou que existisse algo tão sua cara… Parecia que aquilo tudo tinha sido feito sob medida para ela…

IMG_4204

Ao chegar no Brasil, o insight veio:

– “Porque não abrir um Poke em Trancoso?  Na nossa casa, onde a “vibe” do lugar, a energia das pessoas é muito a nossa cara…  Trancoso também tem praias maravilhosas e gente do bem! Nosso astral só permite coisas boas e é isso que o poke representa pra gente: Uma explosão de amor em forma de bowl.” 

Desde então, o casal vem colocando muita energia e trabalho para apresentar um conceito de comida havaiana com uma pitada de toque baiano para deixar cada bowl mais divertido. O casal busca pessoalmente produtos orgânicos frescos de produtores locais e  se preocupa com o tipo de embalagens utilizadas, priorizando sempre soluções biodegradáveis e ecofriendly para os bowls, talheres e canudos. Um “toque” de consciência e amor em cada etapa do processo.

Eles têm um cardápio de bowls já montados maravilhosos e também a opção para você montar o seu próprio bowl e deixar os seus sentidos te guiarem…

DICA TRANCOSEANDO: Amamos o toque de frescor da raspa de limão, a ervilha wasabi e a opção em quinua, no lugar do arroz! Experimente!

Tudo isso ainda com um serviço delivery primoroso! Ah! E aquele Tuk Tuk, fofíssimo?

“Veio da nossa viagem a Tailândia e não poderia ter mais a nossa cara que um truck food fusion ❤” completa a Sayuri.

Onde?

Das 17h às 23h

Rua Carlos Alberto Parracho (ao lado do Restaurante Maritaca)

  Delivery  (73) 99108-8149

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s